terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ivan e Eurimar visitam Dom Eliseu

Juntos não apenas como eleitores, mas como cidadãos que estão unidos pelo bem de Assú, os moradores do bairro Dom Eliseu receberam de braços abertos a visita de Ivan Júnior e Eurimar. Os candidatos foram recebidos com uma apresentação especialmente criada e apresentada por algumas crianças do bairro nesta segunda-feira (01).

Quando a prioridade é dada ao trabalho, o reconhecimento está nas ruas. E é por isso que as pessoas fazem questão de receber o prefeito em suas casas com tanta empolgação.




A dona de casa Maria de Lurdes sente-se satisfeita com o trabalho realizado: “Hoje eu sinto orgulho da minha cidade, porque tudo foi mudado para melhor. O trabalho de Ivan nos dá a confiança de que o progresso vai continuar”, diz.

Para o garçom Alexsandro Fonseca, nenhum outro prefeito fez tanto pela cidade como Ivan Júnior: “Ele é um prefeito inovador e teve pulso firme para trabalhar pelo nosso município. Muitas ruas do meu bairro foram pavimentadas, e também fomos contemplados com um Posto de Saúde. Temos mais qualidade de vida”, assegura.

O primeiro voto da estudante Ana Rochele, de 16 anos, será para Ivan Junior e Eurimar. “Eu tenho muitos sonhos para a minha cidade e já vejo muitos se tornando reais. Voto no 11, porque acredito na capacidade, dedicação e compromisso dos candidatos ”.