segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Moradores do Irmã Lindalva celebram visita de Ivan e Eurimar

A coligação Assú Cada Vez Mas Forte encerrou a agenda de setembro com chave de ouro. Neste domingo (30) foi a vez das 406 famílias do conjunto irmã Lindalva receberem de braços abertos, casas enfeitadas e corações gratos a visita de Ivan Júnior e Eurimar

 
O Conjunto Irmã Lindalva é o primeiro empreendimento imobiliário construído em Assú através do programa social de habitação “Minha Casa, Minha Vida”. A construção das 406 casas mudou de fato a situação de famílias que viviam em condições difíceis, pagando aluguel.
 
A dona de casa Maria de Lourdes reconhece o esforço de Ivan na concretização do empreendimento: “Eu tenho muito a agradecer a Deus, pois através dos esforços de Ivan Júnior esse projeto veio para a nossa cidade. Hoje, eu posso dizer com satisfação que a minha família tem uma casa própria”, diz.
 

A comerciante Aline da Mota morava com o esposo e cinco filhos na casa de sua mãe. Hoje sua vida mudou: “Depois que eu fui contemplada com essa casa, a nossa situação melhorou muito; temos o lugar pra chamar de nosso.” A nova residência de Aline também permitiu que ela pudesse ter um lugar para trabalhar com a venda de pastéis, para complementar a renda da família.


O motorista Magno José, de 45 anos, vê a mudança nos quatro cantos da cidade: “Os benefícios não ficam apenas aqui no Irmã Lindalva, eles estão em todo lugar. Assú sofria com o atraso, mas o trabalho de Ivan fez a cidade recuperar o tempo que foi perdido nos últimos 20 anos”.