quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ivan e Eurimar visitam Morada Nova

Trabalhar pelo desenvolvimento de Assú. Essa tem sido a trajetória de quem conquistou com muito suor e dedicação, o respeito e o carinho do povo de sua cidade. E foi com esse sentimento que a comunidade de Morada Nova recebeu nesta terça-feira (2) a visita de Ivan Júnior e Eurimar. Já na reta final da campanha, a confiança e a alegria dos eleitores só aumenta, assim como a expectativa para a vitória no dia 07 de outubro.
 

A dona de casa Josineide Vicente confia o seu voto a Ivan mais uma vez: “Eu votei nele e não me arrependi, porque quem trabalha merece o voto dos eleitores. Hoje a entrada da cidade é uma realidade e foi Ivan Júnior quem buscou essa obra tão importante para o Assú”, diz.
 

Durante a administração de Ivan, 20 casas foram construídas na comunidade de Morada Nova, beneficiando quem ainda morava em casas de taipa. Luiz Fernando e sua esposa Cleide Maria foram contemplados com uma casa nova: “Se não fosse por Ivan Júnior nós não teríamos recebido essa casa, e eu sou muito grato por isso. Hoje eu tenho um lugar melhor para morar com a minha esposa e meu filho”, diz.

Os alunos da rede municipal de ensino que residem em Morada Nova também foram beneficiados com o projeto de reforma e ampliação das escolas. A Escola Municipal Edgar Borges Montenegro, que também atende os alunos São Jacinto e Farol, onde está localizada, recebeu novas salas de aula e uma sala de informática.

São por esses e outros inúmeros benefícios à cidade que o assuense vota 11, e vota com amor.