segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Administração de Ivan mostra resultados reais

Em plena segunda-feira (24) o Vertentes se cobriu de azul para receber mais uma vez a visita de Ivan Júnior e Eurimar. A pé, de moto ou de bicicleta, a multidão crescia à medida que a coligação avançava pelas ruas do bairro.

Residente na Rua Francisco de Assis Cunha, Edna Maria, de 42 anos, é uma das inúmeras beneficiadas pelo Projeto Vale Cidadão: “Eu agradeço a Ivan pela criação desse programa, que veio em boa hora para ajudar a minha família. Todos os meses eu recebo o Vale Cidadão e posso garantir uma ajuda no sustento dos meus filhos”, diz.

O Projeto Vale Cidadão beneficia várias famílias assuenses com a aquisição de produtos de primeira necessidade em estabelecimentos comerciais credenciados, que adquirem produtos agrícolas do próprio município, aquecendo a economia local.

A dona de casa Ruty Fortunato decorou toda a sua casa para receber Ivan e Eurimar. “Em apenas uma gestão, Ivan mostrou muito trabalho pela cidade. Por isso eu e minha família votamos 11”.

O motorista João Batista, de 52 anos, afirma que a administração de Ivan Júnior mostra resultados reais: “É preciso continuar com o que é bom. O que ele fez em Assú, eu nunca vi antes”.

Em seu discurso, o prefeito Ivan reafirmou o seu compromisso de continuar a pavimentação das ruas do Vertentes, além de garantir a ampliação do PSF do bairro.